Anúncio

Conheça agora os 8 melhores aplicativos para trabalho autônomo, aqui você vai saber como fazer uma renda extra ou viver apenas de aplicativo.

Vivemos numa nova era da tecnologia e por conta disso as formas de trabalho estão se modernizando. Hoje em dia é possível viver apenas dos seus lucros feitos em aplicativos.

Tenha em mente que tudo vai depender do seu esforço de como utilizar a plataforma. Agora vamos te mostrar qual aplicativo para trabalho autônomo você pode usar.

 

Anúncio
Aplicativo para trabalho autônomo
Fonte: Google Imagens (Aplicativo para trabalho autônomo)

 

Conheça os aplicativos para trabalho autônomo que você pode usar

 

Veja a lista dos 8 aplicativos para trabalho autônomo:

 

Uber (Android / iOS)

 

Quando se fala em ganhar dinheiro com aplicativo para trabalho autônomo a primeira que vem a cabeça pode ser a Uber. O aplicativo se popularizou entre as plataformas de motoristas de aplicativos.

Para conseguir ganhar dinheiro com a Uber basta ter um celular com internet, um carro ou uma moto e disposição. Tem pessoas que alugam um veículo para rodar durante o mês e assim conseguem lucro.

 

99 (Android / iOS)

 

Uma outra opção popular para motoristas de aplicativos é a 99. Tanto para clientes como para os motoristas esse app facilita muito as viagens.

Para você ganhar dinheiro como motorista de aplicativo precisa ficar atento às mudanças que ele tem em relação a Uber, pode ser mais vantajoso.

 

Blablacar (Android / iOS)

 

Esse aplicativo para trabalho autônomo serve mais como uma ajuda para as suas viagens. Serve muito bem para quem tem o costume de viajar bastante ou já faz um trajeto diário.

Com esse aplicativo o motorista pode encontrar pessoas que estejam dispostas a dividir os custos do transporte e economizar com isso.

 

Airbnb (Android / iOS)

 

Quando falamos de Airbnb você pode estar se perguntando, “preciso ter uma casa só para alugar?” Não necessariamente, é possível alugar apenas um quarto só ou compartilhado com outros.  

Algumas pessoas anunciam quartos em suas casas para viajantes passarem algumas temporadas. Então se você mora em algum lugar bastante visitado, alugar um quarto pode ser uma opção bastante viável para você.

O aplicativo para renda extra permite que você alugue espaços para qualquer pessoa do mundo de maneira segura e descomplicada.

 

Dog Hero (Android / iOS)

 

Esse é um excelente aplicativo para trabalho autônomo para quem ama os animais e não se importam em hospedar pets e passear com eles.

As atividades envolvidas vão entre passear com os cachorros, cuidar deles, se hospedar por algum tempo e serviços de higiene.

 

Helpling (Android / iOS)

 

Falando sobre aplicativo para prestar serviços esse é mais uma opção, dessa vez para limpeza. Aqui você consegue oferecer trabalho de diarista para quem estiver interessado na sua região.

O preço pode ser cobrado por hora ou por trabalho e pode ser cobrado um adicional em casos de itens como geladeiras, janeiras e quintal em quando for necessário.

 

GetNinjas – (Android / iOS)

 

Esse aplicativo para trabalho autônomo é um dos mais diversos que temos disponível, com ele você vai poder prestar serviços de moda, internet, traduções, aulas sobre os mais diversos assuntos.

A lista de trabalhos que você pode oferecer é gigante, e os trabalhos podem ser feitos presencial ou pela internet. Então se a sua área é a de manutenção elétrica, também tem oportunidade para você por lá.

 

Spinlister 

 

Com esse aplicativo para trabalhar de casa você pode alugar equipamentos para esportes para qualquer pessoa. Então se tem alguma bicicleta parada em casa, já pode começar a usar ela para ganhar dinheiro.

Além de bicicletas, você pode alugar equipamentos de surf para a praia e praticar esportes de neve.

 

Qual o melhor aplicativo para trabalho autônomo?

 

Agora, depois de conhecer os melhores aplicativos para trabalho autônomo, já conseguiu decidir qual vai começar a usar? Escolha levando em consideração a sua realidade e não faça deles a sua única renda se não tem certeza de que isso é possível.

Use com responsabilidade e comece a fazer dinheiro extra hoje mesmo usando aplicativos sem sair de casa.

Luiz Gustavo Siqueira

Luiz Gustavo Siqueira