8 Melhores Aplicativos WhatsApp Espião

Anúncio

 

Descubra os melhores aplicativos WhatsApp Espião usados para monitorar de outro celular remotamente

 

Os aplicativos WhatsApp espião é uma ferramenta útil para pais que desejam monitorar as atividades de seus filhos e empregadores que precisam monitorar o uso de dispositivos móveis corporativo por funcionários.

Anúncio

Além disso, também pode ser usado por pessoas que desejam monitorar seus próprios dispositivos para proteger sua privacidade e segurança.

 

Quais são os aplicativos WhatsApp espião?

 

Aqui estão os 8 melhores aplicativos para monitorar o WhatsApp que você precisa conhecer:

 

  1. mSpySaiba mais

É o aplicativo mais usado para monitorar o WhatsApp e outras atividades em dispositivos móveis.

Ele oferece recursos avançados, como monitoramento de mensagens de texto apagadas, chamadas, localização, fotos, vídeos, pesquisas e muito mais.

Com o mSpy, você pode monitorar o WhatsApp de forma discreta e eficaz.

 

  1. FlexiSPY Saiba mais

O FlexiSPY é uma excelente escolha para quem busca um aplicativo completo e eficiente de monitoramento, com recursos de monitoramento em tempo real, gravação de chamadas, câmeras escondidas, rastreadores GPS, gravadores de áudio e muito mais.

Ele é ideal para quem procura um aplicativo de monitoramento de WhatsApp completo e eficiente.

 

  1. Hoverwatch Saiba mais

O Hoverwatch é um aplicativo completo que permite monitorar as atividades do WhatsApp e outras atividades em dispositivos móveis de forma discreta e eficaz.

O diferencial dele é que você não vai precisar de um Root (instalação de modo de privilégios do administrador) dessa forma, você não perde a garantia do seu aparelho.

Com o Hoverwatch, você pode monitorar SMS, ligações, atividades nos navegadores, redes sociais, localização entre outras atividades.

 

  1. Spyzie Saiba mais

É outro aplicativo popular para monitorar o WhatsApp que oferece recursos como monitoramento em tempo real, acesso a arquivos multimídia, histórico de chamadas e muito mais.

Com o Spyzie, você pode monitorar as atividades do WhatsApp e outras atividades como receber alerta caso o aparelho entre esteja em um local marcado como perigoso.

 

  1. KidsGuard Saiba mais

O KidsGuard Pro é um aplicativo projetado especificamente para pais que desejam monitorar as atividades de seus filhos, com recursos avançados como monitoramento de mensagens de texto, chamadas e localização, criação de cercas geográficas e recebimento de alerta.

 

  1. XNSPY

O XNSPY é um aplicativo poderoso que permite monitorar as atividades do WhatsApp e outras atividades em dispositivos móveis de forma eficiente e segura.

Ele oferece recursos avançados, como monitoramento em tempo real, acesso a arquivos multimídia, histórico de chamadas. Logs de redes Wi-Fi, recebimentos de alerta instantâneos, controle do aparelho remoto, agendas entre outros.

 

  1. TheTruthSpy Saiba mais

O TheTruthSpy é um aplicativo popular que permite monitorar as atividades do WhatsApp e outras atividades em dispositivos móveis, oferece monitoramento em tempo real e acesso ao histórico de navegação.

Com o TheTruthSpy, você pode monitorar o WhatsApp e outras atividades do dispositivo. Ele é indicado para empregadores que desejam monitorar funcionários, já que o plano básico permite o controle de 3 aparelhos simultaneamente.

 

  1. GuestSpy Saiba mais

Outra forma de espionar o WhatsApp de forma eficaz, é com o GuestSpy.

Ele permite monitorar as atividades do WhatsApp em tempo real, além de outras atividades em dispositivos móveis, como chamadas, histórico de navegação. Tudo de forma gratuita.

 

Qual o melhor Aplicativos Para WhatsApp Espião?

 

Após apresentarmos a lista dos 8 melhores aplicativos de WhatsApp espião, é importante destacar que o uso dessas ferramentas deve ser sempre acompanhado de responsabilidade e ética.

Embora esses aplicativos possam ser úteis em certas situações, como na monitoração de atividades dos filhos, por exemplo, é preciso ter em mente que a privacidade é um direito fundamental de qualquer pessoa. Primeiramente sempre deve-se priorizar o diálogo e a confiança entre pais e crianças.

Portanto, é importante que os usuários desses aplicativos respeitem a privacidade dos outros e não usem essas ferramentas de forma inadequada ou mal-intencionada.

Além disso, é essencial que as pessoas sempre busquem aconselhamento profissional antes de decidirem usar esses aplicativos de monitoramento.

Luiz Gustavo Siqueira

Luiz Gustavo Siqueira